Skip to main content

O que é que Portugal tem?

Marca Portugal : Heather Boesch, diretora executiva da IDEO, a mais importante empresa de design e estratégia do mundo, esteve em Lisboa e falou ao JE sobre a perceção da marca Portugal nos EUA. O potencial é imenso, falta foco e ‘storytelling’.

Há um detalhe que não vão descobrir na minha nota biográfica; tornei-me espia por mero acaso”. O tom bem-humorado de Heather Boesch, diretora executiva da IDEO, referência maior no universo do design e estratégia empresarial, fez-nos companhia durante a conversa com o JE à margem da Luxury Brands Summit, em Lisboa. E o que faz esta mulher que gosta de brincar aos “espiões”? Combina a sua formação em arquitetura e economia com consultoria a startups, universidades e governos nas áreas da inovação e empreendedorismo, e voltou à academia que a conheceu como aluna, Harvard, para ensinar design innovation.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico