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Gin ‘made in Portugal’ de olhos postos nos EUA

O Benefício : O nome é desconcertante e tem uma estória por trás, claro. E a ambição de ganhar asas no segmento premium na Europa e nos EUA.

Abrantes viu-os nascer, Coimbra assistiu às suas tropelias durante os tempos da faculdade e Lisboa tornou-se a casa da dupla Ricardo Nunes e Paulo Fernandes antes de saberem que iriam reencontrar-se, voltar a sair juntos e a partilhar ideias. Nessa altura, debatiam “filosoficamente o que era uma marca” e como atuariam “no mercado”. Burocracias cumpridas, as tertúlias entre os dois amigos prosseguiram até ao dia em que debatiam qual seria o posicionamento. Paulo sugeriu que o “Benefício” abarcava os valores que pretendiam para a marca. O nome ganhou asas e deixou de ser uma mera “bengala linguística” de Ricardo para se tornar uma ferramenta de marketing. “Nada melhor do que um fornecedor ou um parceiro nosso receber dinheiro na conta a dizer ‘o benefício existe”, sublinha Ricardo.

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