Skip to main content
Autor
Rita Paz
rpaz@jornaleconomico.pt
Notícias
Saiba como cortar mais de dois mil euros por ano na fatura da luz e do gás
Saiba como cortar mais de dois mil euros por ano na fatura da luz e do gás
Tem um estabelecimento comercial? A fatura da luz e do gás é muito elevada? Faça uma simulação e descubra a tarifa mais adequada ao seu perfil de consumo.
‘Spreads’ atingem níveis mínimos desde há nove anos
Descida dos ‘spreads’ é transversal a quase todos bancos no mercado português. Mas há alguns que estão a descer mais os custos do crédito. Saiba quais.
Camionistas retomam negociações para evitar nova quebra no combustível
Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas deu até 7 de maio para os patrões das empresas de camionagem responderem às suas reivindicações.
Portugueses entre melhores pagadores de multas
Os portugueses estão entre os mais cumpridores da Europa no que diz respeito ao pagamento de multas de trânsito, com 72% dos condutores a cumprirem o prazo de pagamento, o que coloca Portugal no quinto lugar do ranking dos melhores pagadores.
Gasolina aumenta pela 13ª semana no maior ciclo de subidas em 4 anos
Preço da gasolina está a subir desde fevereiro e a próxima semana não será exceção. Cada litro desse combustível já custa mais de 17 cêntimos do que no início de Janeiro. Mas o gasóleo terá uma descida.
IMI: Já sabe quanto vai pagar este ano?
Maio chega com a prestação do Imposto Municipal sobre Imóveis. Várias autarquias baixaram a taxa, mas outras aumentaram Saiba quanto vai pagar.
Ver mais
Aguarde