Skip to main content

Sporting “angustiado”, FC Porto “incólume” e Benfica “sólido”

Para o Sporting seria “catastrófico” perder Bruno Fernandes até ao fecho do mercado. FC Porto fez “boas contratações”, e precisa de tempo “para fazer uma equipa”. Já o Benfica pode ter na “fórmula Jota” a solução para colmatar a lesão de Chiquinho.

“Seria catastrófico para o Sporting perder de uma assentada Bas Dost e Bruno Fernandes”. A afirmação é do jornalista André Pipa, que em declarações ao Jornal Económico aborda o fecho do mercado de transferências, que encerra à meia-noite de segunda-feira, 2 de setembro, e aquilo que este pode ainda reservar para os ‘três grandes’ do futebol português.
Com a saída do avançado holandês já confirmada para os alemães do Eintracht Frankfurt, as atenções viram-se agora para o médio ‘leonino’. Fechada a ‘porta’ da Liga inglesa, que André Pipa classifica como “o destino de eleição de Bruno Fernandes”, os espanhóis do Real Madrid têm sido o clube mais falado para uma eventual transferência, mas não só. Existe “inclusivamente uma hipótese de Bruno Fernandes se juntar a João Félix no Atlético Madrid, embora ache menos provável”, refere o jornalista. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico