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MEO, a marca que reiventou a PT e a Altice preservou

A marca Meo completou 10 anos. João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, recorda a evolução da marca, que foi mantida pelo novo acionista da ‘telecom’, devido à sua notoriedade.

“Portugueses, portuguesas, ‘Meos’, chegou o momento por que tanto esperavam: um comunicado sério”. Estávamos a 2 de abril de 2008 e os quatro canais generalistas portugueses paravam em simultâneo, às 19h55, com esta mensagem dos Gato Fedorento. De traje robótico, futurista, e em horário nobre, os humoristas anunciavam publicamente que, a partir daquele momento, os telespetadores podiam parar as emissões em direto ou gravar programas. Dez anos depois do lançamento da oferta triple play da antiga Portugal Telecom (PT) – televisão, telefone fixo e internet -, a marca continua a passar a mensagem de vanguarda tecnológica. O humor deu lugar à máquina e nova embaixatriz, a robô Sofia, personifica o cliente moderno, em que o comando continua a ser ‘seo’, mas os algoritmos por trás do televisor (que já não se encontra só na sala) sabem os programas que gosta de ver e os canais que lhe interessam.

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