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Lisnave prepara entrada em novos mercados e atividades

Os estaleiros da Mitrena receberam mais navios em 2020. A empresa subiu a faturação e regressou aos lucros. Com o impacto da pandemia contido, a Lisnave redefiniu o plano estratégico para enfrentar a concorrência global.

A Lisnave encerrou 2020 com um volume de vendas de cerca de 87 milhões de euros, mais 24,8 milhões do que no ano precedente, uma subida de quase 40%, após a manutenção e reparação de 76 navios nos estaleiros da Mitrena (72 em 2019, 85 em 2019). Os resultados líquidos voltaram ao positivo, com lucros de 5,8 milhões de euros, contra os cerca de dois milhões de euros de perdas contabilizadas em 2019. Em entrevista exclusiva ao Jornal Económico, Nuno Antunes dos Santos, managing diretor da empresa, explica como a Lisnave conteve os efeitos da pandemia e está a preparar um plano de redefinição estratégica que a habilite a entrar em novos mercados e atividades.

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