Skip to main content

Highgate Portugal investe 51,5 milhões até março de 2025 no rebranding dos hotéis NAU

Apesar de indicar que a nova marca já está decidida, o anúncio oficial ainda não pode ser feito dado que o contrato de franchise ainda não está assinado. O CEO, Alexandre Solleiro, diz que o processo deverá ficar concluído nos próximos três meses. “Serão três marcas diferentes. A marca NAU não vai desaparecer, mas vai deixar de estar em alguns hotéis”, referiu.

A Highgate Portugal, que conta com um portefólio de 18 hotéis distribuídos pelo Algarve, Lisboa, Porto e várias outras regiões do país, que resultou da compra de uma parte de um fundo da ECS Capital, vai investir 51,5 milhões de euros até março de 2025 no rebranding da marca dos hotéis do grupo NAU. A informação foi divulgada na terça-feira, 19 de fevereiro, por Alexandre Solleiro, CEO Highgate Portugal num evento realizado numa das unidades hoteleiras da empresa em Lisboa.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico