Skip to main content

Gerir carreiras e talentos, com os olhos no futuro

A Diretora e a Head of Talents Department da L’ Agence, que celebra agora 35 anos, contam como é gerir talentos e revelam as recentes mudanças na organização da agência, que visam reforçar os seus serviços face à evolução do mercado de agenciamento. “O conceito não mudou desde que a agência abriu, valores morais, ética, profissionalismo, transparência e sustentabilidade sempre estiveram presentes na missão da L’Agence e continuam a ser os valores pelos quais nos regemos”, diz Elsa Gervásio.

O Departamento de Talents da L’Agence acaba de adaptar a sua estrutura interna, alinhando-se com as novas necessidades do mercado de agenciamento de figuras públicas, tendo em conta que estas começaram a ganhar uma expressão considerável para lá da representação e da apresentação, tornando-se mais polivalentes pois é necessário existir um acompanhamento continuado em todas as áreas, como nas suas redes sociais, imprensa ou eventos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico