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Gato Preto, uma marca portuguesa que não tem medo de arriscar

O JE falou com uma das 50 líderes portuguesas mais poderosas no mundo dos negócios, Carolina Afonso, CEO do Gato Preto. O reconhecimento veio com o selo da “Forbes”, que Carolina considera “uma honra” e uma iniciativa relevante para a liderança no feminino, embora recuse o espartilho da questão do género. O seu mantra é inovar e surpreender, e fazer do ‘Gato’ uma marca global.

Em criança, Carolina Afonso, queria ser professora. O percurso profissional não lhe pregou partidas, as escolhas foram suas. Abraçou o marketing em diversas vertentes, liderou equipas em várias empresas e não deixou de lado o sonho de miúda. Dá aulas no ISEG, em Lisboa, sendo também coordenadora e fundadora de alguns cursos ligados ao Marketing Digital e sustentabilidade nesta instituição de ensino.
O trabalho que tem vindo a desenvolver foi recentemente distinguido pela “Forbes”, que a integrou no ranking das 50 líderes portuguesas mais poderosas no mundo dos negócios. Uma seleção dentre mais de 110 mulheres, com base em cinco critérios chave: Poder de decisão, Poder de influência, Países onde estão presentes, Área Geográfica de ação e Empreendedorismo.

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