Já foi apresentado o Orçamento do Estado para 2024. O atual Ministro das Finanças, Fernando Medina, apresentou um Orçamento do Estado que classifica como “para as famílias de classe média”. Já a oposição critica a proposta do Governo, com Luís Montenegro a apelidar o OE como "pipi, bem apresentadinho e muito betinho, que parece que faz, mas não faz".
Para conhecer o real impacto deste Orçamento do Estado nas famílias e nas empresas, O Jornal Económico, em parceria com a EY, organiza a conferência Orçamento do Estado 2024, que irá reunir especialistas em fiscalidade, assim como protagonistas da vida social e política do país.
Com a moderação de Filipe Alves, Diretor d’O Jornal Económico, em ambos os painéis, o primeiro irá reunir vários especialistas da EY que irão apresentar as principais linhas do OE 2024 em matéria fiscal.
O segundo painel da conferência conta com nomes como, António Leitão Amaro, Carla Castro, Pedro Fugas e será um debate sobre se será este o Orçamento que o país precisa
Se desejar assistir a esta conferência ao vivo, na Sala Almada Negreiros no CCB, no dia 17 de outubro, a partir das 8h45, basta fazer aqui a sua inscrição abaixo:
[ninja_form id=5]
Também pode acompanhar esta conferência através da transmissão em direto na JE TV e no YouTube d’O Jornal Económico.
Conheça o programa da Conferência Orçamento do Estado 2024
Consulte todas as noticias sobre Orçamento do Estado 2024 aqui.