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Como se criou o maior império de luxo do mundo em seis gerações

A nossa Casa é sobre mistério, nenhuma outra marca de luxo possui uma mística tão forte assente na qualidade, valor chave da nossa fundação, e no vínculo emocional: na Hermès, criamos desejo” Alex Dumas, Presidente e CEO da Hermès

O ataque do lobo em pele de cordeiro
CEm outubro de 2010, o CEO da Hermès, Patrick Thomas, pedalava calmamente pelos Alpes franceses quando o seu telefone toca. Patrick pára, atende e reconhce a voz de Bernard Arnault. Ele mesmo, o dono da LVMH, o maior predador do mundo da moda a nível mundial, famoso por décadas de aquisição de mais de 70 grandes marcas de luxo – sem nunca ter falhado uma operação. Mas a sua paixão sempre foi ser dono da Hermès e estava a atacar. Arnaut foi breve – alertou Thomas que a LVMH já controlava 17% da Hermès e que ia aproveitar possíveis brechas nos ramos da família acionista que lhe pudessem dar o controlo da empresa. Thomas terá ficado tão furioso que a sua resposta a Bernard Arnaut ficou famosa: “Se você quer seduzir uma mulher bonita, você não começa por a violentar por trás”.

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