- Num sector tão competitivo como o turismo que estratégias é que têm implementado de modo a ganhar vantagem sobre a concorrência?
2. Que mecanismos é que têm utilizado para tirar partido das características do território da Madeira?
Saleta Márquez
Diretora de Experiência do Cliente
e Inovação da Savoy Signature (Head
of Innovation & Customer Experience)
1. A Savoy Signature destaca-se pela qualidade da oferta e do serviço. O nosso foco é a experiência proporcionada ao cliente, quer pelas características da oferta, quer pela personalização de cada estadia. A marca tem acompanhado as principais tendências do mercado, com o objetivo de reforçar a proximidade ao consumidor, garantindo a adaptação a um novo perfil de hóspedes, cada vez mais exigente. Entre as várias medidas, destacam-se a implementação de vários processos assentes nas novas tecnologias, como o check-in móvel através da nossa aplicação, chatbots e robôs baseados em inteligência artificial que facilitam e agilizam a interação entre o cliente e hotel, assim como, investimentos tecnológicos baseados em segurança cibernética, automação de processos e Big Data.