Descontos, ofertas de serviços e até cabazes de produtos regionais. Os bancos estão a apostar na venda de seguros dando bónus aos clientes que contratem estes produtos de proteção diretamente consigo. Um passo que é dado numa altura em que a procura está a aumentar, nomeadamente por produtos do ramo Não Vida, mas também em que há mais concorrência no ramo Vida, com o Governo a querer que as famílias com crédito à habitação possam escolher com que seguradora querem trabalhar sem que sejam penalizadas nas condições do financiamento por optarem por uma que não é aquela com que o seu banco tem uma parceria.
Banca dá bónus aos clientes que contratem os “seus” seguros
Banca: Numa tentativa de responder à maior concorrência, os bancos estão a tentar atrair mais clientes para os “seus” seguros através de descontos, oferecendo o valor das mensalidades ou serviços de assistência e de manutenção da casa. Dão até cabazes de produtos regionais.
![](https://leitor.jornaleconomico.pt/assets/uploads/artigos/12__Banca_da_bonus.jpg)