Skip to main content
Autor
Manuel Rifer
mrifer@jornaleconomico.pt
Notícias
Paulo maló raízes de vinho
Médico dentista com o maior negócio mundial de saúde, por pegada geográfica, com presença em 22 países, Paulo Maló tem uma vida vivida em três países, mas com raízes que crescem mais profundas em Portugal. Raízes de vinha, em Pegõese em Azeitão, que cumprem um chamamento, mas, como tudo o resto que faz, nasceram já viradas para o mundo.
Orçamento do SNS vai crescer menos do que a economia em 2019
Nova ministra vai ter mais 523 milhões de euros no orçamento, mas as transferências para o Serviço Nacional de Saúde vão crescer apenas 2%. No bolo do sector está incluído o avanço nos processos de construção de cinco novos hospitais.
Mantém-se impasse entre Nowo e restantes operadores pela Champions
Eleven diz que “a bola está do lado dos operadores”, que criticam a atuação da empresa e o processo negocial que está a ser conduzido pela Nowo. Negociações continuam, mas sem perspectivas de serem finalizadas, a duas semanas do início da prova.
Bolsonaro esfaqueado durante ação de campanha
Agressor foi detido. Restantes candidatos às eleições de outubro já condenaram o ataque.
“É necessário um consenso partidário sobre a Saúde”
Óscar Gaspar alerta que o SNS sofre de subfinanciamento crónico e que só uma decisão política conjunta pode solucionar um problema que vai agravar-se com o envelhecimento da população.
“PPP da Saúde têm de ser protegidas contra extremismos ideológicos”
Presidente da APHP diz que todos os estudos mostram que o estado beneficia com a oferta privada no sector da Saúde.
Ver mais
Aguarde