Skip to main content
Autor
Lusa
Notícias
Anacom impõe à Altice/MEO acesso à sua rede de fibra ótica em 402 freguesias
A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) entende que deve ser imposta às empresas do Grupo Altice uma nova obrigação regulamentar de acesso à sua rede de fibra ótica, em 402 freguesias, divulgou hoje a entidade reguladora.
Marcelo promulga diplomas da banca mas lamenta falha no CAB
Entre os diplomas promulgados estão a transposição de diretivas relativas à lei bancária e que faziam parte do Anteprojecto do Código da Atividade Bancária que até hoje nunca saiu do papel.
PSD quer mandato único de sete anos para PR e reduzir deputados
PSD vai propor no seu projeto de revisão constitucional um mandato único de sete anos para o Presidente da República e fixar o limite máximo de deputados em 215 e mínimo em 181, sempre em número ímpar.
Alcochete: de opção descartada a “única solução” capaz de substituir a Portela
Polémico despacho, já revogado, dizia que Alcochete é a “única solução” capaz de aguentar crescimento a longo prazo.
ANA afirma que a recuperação do tráfego aéreo está nos 50%
A gestora aeroportuária admite que a nova variante do SARS-CoV-2 poderá forçar a alterar em baixa as projeções. Entretanto, as farmácias tentam responder ao pico de procura de testes à Covid-19.
Juiz negacionista demitido por imposição do Conselho Superior de Magistratura
O Conselho Superior de Magistratura (CSM) decidiu esta quinta-feira por unanimidade demitir o juiz Rui Fonseca e Castro de funções, por várias infrações cometidas. Esta era uma das sanções em análise a aplicar ao juiz que está suspenso desde março, tal como o Jornal Económico noticiou na última edição.
Ver mais
Aguarde