Skip to main content
Autor
João Marcelino
Jornalista
jmarcelino@jornaleconomico.pt
Notícias
Oportunidade para António Costa exibir o valor da moderação
Novo Parlamento tem os partidos mais à esquerda em perda e os mais à direita em crescendo. Com o líder da oposição de fora.
Montenegro sem concorrência para a liderança social-democrata
Eventuais opositores estão a retirar-se de cena. Paulo Rangel, abdicou, Miguel Poiares Maduro não encontra espaço e Miguel Pinto Luz deve remeter-se à posição de reserva. Sobram Ribau Esteves, ainda em contactos, e Pedro Rodrigues.
Patrões pedem linhas de crédito como as criadas para a pandemia para compensar efeitos da guerra
Os parceiros sociais estão preocupados com os efeitos da guerra provocada pela invasão russa da Ucrânia, nomeadamente com o aumento dos preços. Vai ser criado um grupo para monitorizar, permanentemente, a situação.
Luís Montenegro já só espera que Rui Rio marque eleições
Concorrer com o provável candidato social-democrata que é visto como sendo aquele que mais força tem a Norte começa a ser encarado como difícil, até porque Carlos Moedas e Jorge Moreira da Silva não parecem disponíveis para se candidatarem. Rangel e Pinto Luz perdem terreno.
“Rui Rio tem total legitimidade para fazer o debate do orçamento”
Isabel Meirelles ainda não definiu quem apoia na corrida à liderança do PSD e indicia que vai cumprir o mandato como deputada.
“Nuno Melo é o melhor candidato para o CDS”
“Saúdo a sua disponibilidade para liderar e espero que consiga juntar os melhores, incluindo Francisco Rodrigues dos Santos e o Filipe Lobo D’Ávila”
Ver mais
Aguarde