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Nova Expressão ganha novos clientes com aceleração digital

Negócio dos meios deverá cair entre 15% e 18% este ano. Diretor-geral da Nova Expressão diz que agência cai menos que o mercado. Mais atividade compensa quebras. Prevê-se crescimento do ‘share’.

A agência de meios Nova Expressão vai fechar o ano de 2020 com 27 novos clientes, pelo menos, revelou o diretor-geral da empresa, Filipe Teotónio Pereira, ao Jornal Económico (JE).
Numa conversa telefónica sobre a atividade da agência que lidera desde fevereiro deste ano e acerca do mercado, Filipe Teotónio Pereira contou ao JE que as últimas previsões globais para o mercado português indicam uma quebra entre 15% e 18% no negócio. O ano da pandemia de Covid-19 acelerou “ajustes e enormes alterações” na atividade das agências. Mas, no caso da Nova Expressão, o decréscimo do volume de negócios está a ser compensado com o crescimento da atividade.

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