Skip to main content

“Nada vale perder a confiança do meu público”

De um rancho de gado no Arizona para o palco da Web Summit. Aos 26 anos Hyram Yarbro soma milhões de seguidores em todo o mundo que nele procuram conselhos de ‘skincare’. Parece de nicho, porque é, mas os vídeos do norte-americano geraram um acréscimo de 89% nas vendas globais da CeraVe em 2020. Sobre o papel cada vez mais central dos criadores nas estratégias das marcas, diz ao JE que há que não esquecer a saúde mental e sublinha que a nossa relação com a internet e as redes sociais vai mudar drasticamente.

Entre pingos de chuva tímidos, distintos do clima a que está habituado no Havai, onde vive, Hyram Yarbro pouco se destaca, aparentemente, da multidão habitual da Web Summit. É sob um céu cinzento que o norte-americano se senta com o Jornal Económico (JE). De um lado, os pavilhões da FIL. Do outro, o Altice Arena.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico