No Business Rail a palavra chave é networking. O segredo do sucesso, tanto do próprio evento como dos processos de internacionalização das empresas portuguesas num mercado tão ‘sui generis’ como é o chinês, é a partilha de conhecimento num ambiente diferente, conseguido a bordo de uma carruagem de comboio. E tudo começou por um gosto e experiência pessoal da fundadora do projeto, Gabriela Faria de Oliveira, fundadora e CEO do Business Rail, e diretora executiva do CIC - Centro Internacional de Cultura, promotor desta experiência empresarial única, numa coorganização com a AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China. A organização passa ainda pelos apoios da JEUNE - Organização de Jovens Empresários da União Europeia e da Federação Sino-PLPE.
Empresários têm lugar marcado no ‘Business Rail’ e rumam à China
O evento, a decorrer de 9 a 20 de outubro, arranca em Pequim e tem paragens em Xangai, Shenzhen, Hong Kong e Macau.
![](https://leitor.jornaleconomico.pt/assets/uploads/artigos/china_3.jpg)