Skip to main content

Eduardo Teixeira lança “E agora, Portugal?”, no dia 5

O Grémio Literário, em Lisboa, recebe no próximo dia 5 de junho o lançamento do livro “E agora, Portugal? - Tribuna Social”, de Eduardo Teixeira, colunista do Jornal Económico.

O Grémio Literário, em Lisboa, recebe no próximo dia 5 de junho o lançamento do livro “E agora, Portugal? - Tribuna Social”, de Eduardo Teixeira, colunista do Jornal Económico. A apresentação da obra, prevista para as 18h00, estará a cargo de Luís Marques Mendes e de Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, que também assina o prefácio.
O livro reúne as crónicas publicadas por Eduardo Teixeira na Tribuna Social, a sua coluna semanal no Jornal Económico. Conta ainda com comentários escritos por dezenas de personalidades da política, da economia, dos negócios e da sociedade portuguesa, como Miguel Poiares Maduro, Jorge Tomé, Manuel Ramalho, Mira Amaral, Silva Peneda, Francisco Seixas da Costa, Elina Fraga, Miguel Frasquilho e Luís Figueiredo Trindade, entre outras figuras.
Além desta primeira sessão, haverá uma segunda que está marcada para a tarde do dia 17 de junho, em Viana do Castelo, cidade de onde é natural o economista, dirigente sindical e deputado socialo-democrata. Nessa sessão, a apresentação estará a cargo do líder do PSD, Rui Rio, juntamente com Filipe Alves. 

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico