Skip to main content

Doing Business Angola 2025 aterra esta segunda-feira em Lisboa

É a terceira edição do evento que irá reunir decisores públicos, empresários e investidores para debater temas estruturantes como o ambiente de negócios, privatizações, financiamento da economia, merca do financeiro, petróleo e gás, turismo e os desafios da Lusofonia num mundo em mudança.

Num mundo incerto e desestabilizado pelas tarifas comerciais, África, mais do que nunca, representa uma grande oportunidade para as empresas portuguesas. Paulo Portas, vice-presidente da CCIP, tem-no dito. Armindo Monteiro, presidente da CIP, idem. N’Gunu Tiny, CEO do Grupo Emerald e fundador do Grupo Media9, pensa o mesmo: “Angola oferece hoje a Portugal uma plataforma única e estável de acesso a África”, destacou, referindo, no entanto, que o país deve ter uma estratégia de longo prazo para este continente. A língua “é uma vantagem”, “mas não chega

Este conteúdo é exclusivo para assinantes, faça login ou subscreva o Jornal Económico