Skip to main content
@office

Com a solução @office, todos os colaboradores da sua empresa ou instituição podem aceder livremente aos conteúdos premium do Jornal Económico. Saiba aqui como aproveitar esta solução desenhada para empresas, universidades e outras instituições.


Como funciona o @office?

A solução @office permite o acesso a todos os conteúdos premium do Jornal Económico a partir de todos os dispositivos (computadores, tablets ou smartphones) ligados a um mesmo endereço IP. Desta forma, todas as pessoas que estejam dentro de um edifício com @office podem ler o Jornal Económico.

A minha empresa tem o @office. Como faço para aceder aos conteúdos premium do Jornal Económico?

É simples: visite leitor.jornaleconomico.pt e clique em @office, no canto superior direito da homepage. Terá acesso imediato a todos os conteúdos reservados a assinantes.

A que conteúdos tenho acesso através do @office?

Os leitores que acedem via @office podem consultar a edição semanal do Jornal Económico e o arquivo que contém todas as edições do jornal publicadas desde 16 de setembro de 2016. Têm igualmente acesso a todas as edições do caderno de atualidade, cultura e lazer Et Cetera, do Económico Madeira e de todos os nossos especiais e suplementos. Todos os conteúdos podem ser acedidos em versão web e em formatos e-paper e pdf.

Quero instalar o @office na minha empresa. Como faço?

Pode contactar-nos através do telefone 217 655 300 ou do email assinaturas@jornaleconomico.pt. O nosso departamento comercial vai ajudá-lo a encontrar a melhor solução para si e para a sua empresa.

Sou estudante universitário. Como posso saber se a minha universidade tem a solução @office?

O @Office está disponível nas principais universidades portuguesas, numa iniciativa que conta com o apoio da EDP – Energias de Portugal. Para saber se tem acesso, visite leitor.jornaleconomico.pt e clique em @office, no canto superior direito da homepage. Terá acesso imediato a todos os conteúdos reservados a assinantes.