Skip to main content
Autor
Rodolfo Reis
rreis@jornaleconomico.pt
Notícias
Futebol: Covid com impacto nas receitas do FC Porto, Benfica e Sporting
Além da pandemia, receitas da Liga dos Campeões e vendas de jogadores ajudam também a explicar as contas das SAD dos três grandes do futebol nacional. Apesar da ausência na liga milionária, as ‘águias’ conseguem ser as únicas a ter um ativo superior ao passivo. Boa prestação no campeonato pode permitir aos ‘leões’ um “balão de oxigénio” para os próximos anos, enquanto os ‘dragões’ foram os que registaram maiores lucros.
Portugueses apostam no arrendamento de luxo no Algarve
Desde que chegou a Portugal em 2008, a agência SandyBlue contabiliza 500 reservas de clientes nacionais com “muito poder económico” e que optam pelo ‘triangulo dourado’: Vale do Lobo, Quinta do Lago e Vilamoura.
‘Dragões’ e ‘leões’ com os olhos no título e nos milhões
FC Porto e Sporting CP entram em campo separados por 10 pontos. Em causa está não só o título nacional, como a própria entrada direta na Liga dos Campeões que, no caso dos portistas, poderá levar a vendas de jogadores devido ao fair-play financeiro.
‘Millennials’ já investem um milhão no mercado de luxo
Responsável afirma que esta tendência tem “espaço para crescer” e que no portefólio da empresa este grupo já representa 20% do cliente residencial.
Tom Brady: Um desportista que ficou maior do que o seu próprio desporto
‘Quarterback’ dos Tampa Bay Buccanneers conquistou aos 43 anos o sétimo título da NFL e alcançou assim mais vitórias noSuper Bowl do que qualquer equipa de futebol norte-americano. E o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen pode não ficar por aqui.
Objetivo de 2021 é aumentar o volume de vendas em 25%
‘Co-branding’ vai permitir à Quintela e Penalva angariar mais clientes estrangeiros. Pandemia trouxe os melhores meses da história do grupo.
Ver mais
Aguarde