Skip to main content
Autor
Rodolfo Reis
rreis@jornaleconomico.pt
Notícias
“Queremos ser o melhor a operar encomendas no país”
Com a compra de 51% da Rangel Expresso por 11,2 milhões, por parte da espanhola Correos, a empresa portuguesa ambiciona crescer no mercado.
Cristiano Ronaldo pode render 515 milhões à Juventus já esta época
O clube italiano investiu 340 milhões de euros no português para as próximas quatro temporadas, mas esse valor pode ser ultrapassado já na presente época. Tudo depende dos resultados desportivos.
Execução das fazendas no Paraguai sem valor consensual
Oferta máxima registada “em processo competitivo de venda foi de 200 milhões de dólares - cerca de 180 milhões de euros - e mesmo assim o negócio não foi concretizado”, comenta ao Jornal Económico fonte deste processo.
Comporta: contrato de venda concluído esta semana
Paula Amorim e o suíço Claude Berda já podem arranjar agenda para assinar a escritura de compra e venda dos terrenos próximos do Sado.
Transação de imóveis ultrapassou os 450 milhões
Grupo imobiliário ligado à Remax atingiu este montante em negócios fechados em Portugal, Espanha e Itália. Para este ano,o objetivo em termos de faturação é crescer 50% no conjunto destes três mercados.
Os portugueses na base do sucesso das maiores petrolíferas mundiais
A Petrotec é uma empresa portuguesa que produz bombas de combustível para as estações de serviço de algumas das maiores petrolíferas mundiais.
Ver mais
Aguarde