Skip to main content
Autor
Rodolfo Reis
rreis@jornaleconomico.pt
Notícias
“Comprar casa para nós foi a pior experiência de sempre”
Em Portugal há cerca de um ano, a empresa gerida pelo casal alemão conta já com mais de mil clientes e 24 mil imóveis únicos registados, olhando para o nosso país como a sua ‘ostra’. Apesar de estar atenta ao mercado imobiliário a nível mundial.
Caso de Emiliano Sala pode chegar à FIFA
Emiliano Sala, jogador argentino do Nantes, acertou a sua transferência para o Cardiff.
VAR provoca perdas de milhares de euros
Portugal está a adaptar-se ao VAR e se dentro do campo ainda reina a polémica, fora das quatro linhas, entre quem aposta, o cenário não muda. A ‘escaldante’ final four da Taça da Liga resultou em perdas de milhares de euros.
“País só tem a ganhar com mais concursos para privados na água”
O presidente da associação que agrega as empresas privadas ligadas ao ambiente, incluindo águas e resíduos, defende um aumento no preço da água, não para reduzir o consumo, mas para tornar os sistemas sustentáveis, de maneira a que possa existir uma recuperação integral dos custos.
Tétris faturou 108 milhões de euros em quatro anos
Grupo presta serviços para adaptação de escritórios, onde quer atingir o topo. No retalho, reclama a liderança. Este ano espera uma faturação próxima dos 40 milhões de euros e vai apostar na área da hotelaria, onde “as oportunidades já estão a bater à porta”.
Só treinar não chega, há que rentabilizar o jogador
Resiliência, cultura tática, competências pessoais e uma apreciável capacidade de gestão são as características mais admiradas no treinador português. A estas quatro, junta-se a rentabilização dos ativos. Jardim, Jesus e Mourinho são exemplos disso.
Ver mais
Aguarde