Skip to main content
Autor
Sónia Bexiga
sbexiga@jornaleconomico.pt
Notícias
Os desafios das grandes empresas do país em 2020
As ‘grandes’ têm definidas, cautelosamente, estratégias que as poderão conduzir ao sucesso, permitindo-lhes ultrapassar os principais desafios trazidos pelo novo ano.
Portugal na rota de quem gasta 10 mil euros em férias
A Madrid & Beyond, agência de viagens de luxo para Espanha e Portugal, vai começar a operar a partir de Lisboa já no arranque do novo ano. A crescente procura dos americanos pelo nosso país é um dos pilares da estratégia em curso.
Turismo: Cresce ou não?
Para a recém-chegada secretária de Estado Turismo, Rita Marques, o setor atingiu o seu “estado maduro”, o qual não é sinónimo de estagnação mas sim de crescimento moderado
Tudo a postos para a construção do novo aeroporto?
Considerando que 2019 foi feito de avanços decisivos nesta matéria, o Governo assume, na proposta de Orçamento do Estado para 2020, como uma das principais metas, arrancar com a construção do aeroporto do Montijo já no novo ano
20 anos depois, Fnac online diversifica e reforça sinergias
A Fnac Portugal está a celebrar o 20.º aniversário do lançamento da sua loja online, a fnac.pt, onde conta com 50 milhões de visitas por ano e mais de seis milhões de produtos.
Passagem de Ano: Opções para quem sabe porque não fica em casa
Todos os géneros de música, fogo de artifício e exercícios de nostalgia destacam-se entre as alternativas de “réveillon” ainda disponíveis a poucos dias da última noite de 2019. Há programas para todos os gostos, para todos os bolsos e em todas as regiões de Portugal.
Ver mais
Aguarde