Skip to main content
Autor
Manuel Rifer
mrifer@jornaleconomico.pt
Notícias
Pandemia contribuiu para promover conceito “Zero Trust”
Maior exposição ao digital gera maior preocupação com a cibersegurança e leva as organizações a adotarem regras mais apertadas. Literacia digital continua a ser considerada fundamental.
Inovação é chave para crescimento da indústria farmacêutica
Portugal pode crescer em segmentos especializados e nos ensaios clínicos, mas tem de alterar “maus processos” decisórios
Paulo maló raízes de vinho
Médico dentista com o maior negócio mundial de saúde, por pegada geográfica, com presença em 22 países, Paulo Maló tem uma vida vivida em três países, mas com raízes que crescem mais profundas em Portugal. Raízes de vinha, em Pegõese em Azeitão, que cumprem um chamamento, mas, como tudo o resto que faz, nasceram já viradas para o mundo.
Orçamento do SNS vai crescer menos do que a economia em 2019
Nova ministra vai ter mais 523 milhões de euros no orçamento, mas as transferências para o Serviço Nacional de Saúde vão crescer apenas 2%. No bolo do sector está incluído o avanço nos processos de construção de cinco novos hospitais.
Mantém-se impasse entre Nowo e restantes operadores pela Champions
Eleven diz que “a bola está do lado dos operadores”, que criticam a atuação da empresa e o processo negocial que está a ser conduzido pela Nowo. Negociações continuam, mas sem perspectivas de serem finalizadas, a duas semanas do início da prova.
Bolsonaro esfaqueado durante ação de campanha
Agressor foi detido. Restantes candidatos às eleições de outubro já condenaram o ataque.
Ver mais
Aguarde