Skip to main content
Autor
Leonor Mateus Ferreira
lmferreira@jornaleconomico.pt
Notícias
“A organização de cuidados deve estar centrada no doente”
O Serviço Nacional de Saúde (SNS) prepara-se para entrar numa nova era, com a criação de uma direção executiva. Na discussão inaugural do ciclo de conferências PROJETOR 2030, a saúde foi o tema forte.
‘Amazon da banca’ cria unidade em Portugal e contrata 500 pessoas
EUA são o próximo mercado onde o unicórnio, que pretende crescer cinco vezes ao ano, quer entrar. Vê Portugal como o melhor país para abrir um centro de apoio ao cliente e expandir nas línguas.
Science4You vai usar aumento de capital para reforçar ‘e-commerce’
Empresa de brinquedos educativos quer dispersar até 45% do capital em bolsa até ao final do ano, numa oferta reservada a investidores de retalho.
“Há muito interesse em investir em empresas que usam ‘blockchain’”
O especialista norte-americano em financiamento de ‘startups’ que aplicam a tecnologia explicou que investidores tradicionais começam a olhar para o setor, especialmente após o abrandamento dos ICO.
Personalidade é o que capta ‘venture capital’
Três gurus do investimento partilharam os segredos das suas escolhas na Web Summit. O fator disruptivo da tecnologia é a chave.
O caminho para sair do “lixo” ainda é longo
O nível de endividamento continua elevado demais para a Região chegar ao grau de investimento. O_Governo Regional estranha o contraste com a República, mas garante que vai fazer o trabalho de casa.
Ver mais
Aguarde