Skip to main content
Autor
Joana Almeida
jalmeida@jornaleconomico.pt
Notícias
PS quer alterar lei laboral sem “fundamentalismo da esquerda” nem “liberalismo de direita”
Aval do PS à proposta do PCP para rever leis do trabalho indignou patrões. Socialistas vão propor alterações na especialidade e garantem “moderação”.
Certificado digital obrigatório em hotéis e restaurantes
Medida vai aplicar-se nos concelhos de maior risco. Na ausência do documento, deverá ser apresentado um teste negativo à Covid-19.
“É quase confrangedor que Costa goze de forma permanente com o PSD”
Candidato nas diretas de 2020 diz que Rui Rio tornou o partido “quase um clone” do PS, mas acredita ser possível recuperar eleitores com soluções concretas para problemas quotidianos. E nova liderança.
Liderança de Costa no PS volta a ser desafiada por Daniel Adrião
Líder da tendência minoritária do PS quer António Costa focado em ser primeiro-ministro e propõe-se a “revitalizar” partido. Costa acena à esquerda para recuperar país. Eleições começam esta sexta-feira.
Medina pressionado a sair após entrega de dados de manifestantes anti-Putin
Polémica gera críticas à esquerda e à direita, mas autarca lisboeta recusa demitir-se. “Trata-se de aproveitamento político e delírio da oposição”, diz.
PSD reúne Conselho Nacional com direção de Rio sob ataque
Após ter enfrentado um processo disciplinar e saído ileso, o líder do PSD é visado em novos processos sobre escolhas autárquicas. Direção não está supreendida com queixas e quer encerrar ‘guerra institucional’.
Ver mais
Aguarde