Skip to main content
Autor
Bárbara Barroso
bbarroso@jornaleconomico.pt
Notícias
Santander Totta abre “guerra” nos spreads no crédito à habitação
O banco aposta em força com uma nova campanha e iguala, no ‘mass market’, o spread mais baixo do mercado. Para clientes Select o spread oferecido é mesmo o mais baixo praticado atualmente.
Companhias querem benefícios fiscais para estimular a poupança
Há quem defenda o regresso dos benefícios no momento da subscrição dos produtos de poupança, nomeadamente para a reforma. E há outra corrente que defende que o benefício deve ser à saída.
Taxa do crédito à habitação só volta a ficar positiva em 2019
A Euribor, o principal indexante utilizado no cálculo da prestação da casa em Portugal, está em valores negativos. Os mercados antecipam que subidas significativas só ocorram dentro de dois anos.
Saiba como vai ser o ano de 2017 para a carteira das famílias
Vão os portugueses poupar mais este ano? Esta é apenas uma das questões que a Baker Tilly procura responder no estudo sobre finanças pessoais.
Tudo o que precisa de saber sobre a entrega do IRS de 2016
O acesso ao portal E-Fatura faz-se com a mesma senha das Finanças que tem de estar válida. Também as despesas que foram pedidas com o NIF dos filhos têm de ser validadas e necessitam de senha.
Vinte dicas para poupar no orçamento familiar
Vinte dicas para poupar no orçamento familiar Bárbara Barroso 21 Jan 2017 O arranque do ano é uma boa altura para organizar as finanças pessoais. Veja como conseguir poupar em cada uma das categorias do seu orçamento.
Ver mais
Aguarde