Skip to main content
Autor
António Freitas de Sousa
António Freitas de Sousa
Jornalista
afsousa@jornaleconomico.pt
Notícias
João Rafael Koehler: O FC Porto "tem um problema de tesouraria muito grave”
O candidato a vice-presidente com o pelouro financeiro da lista de Pinto da Costa tem tudo previsto para reduzir despesas, começar pelos prémios da administração, e aumentar receitas, onde afirma existir grande margem de progressão.
"IDE da Europa é crucial para o desenvolvimento da indústria egípcia", destaca presidente da WEC Egito
Em entrevista, Mohamed El Derwy, presidente da World Employment Confederation Egypt, explica os esforços do seu país está a fazer para relançar o desenvolvimento da economia. A conferência World Employment Confederation (WEC) conta pela primeira vez com a presença daquele país africano.
AIP promove parcerias entre empresas portuguesas e moçambicanas
A AIP, em parceria com a Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA), querem reforçar a cooperação bilateral. Marcelo Rebelo de Sousa e o seu homólogo moçambicano, Filipe Jacinto Nyusi, estarão presentes na assinatura de um protocolo bilateral.
EUA vão impor sanções a unidade das IDF acusada de violência na Cisjordânia
Governo de Benjamin Netanyahu assegura que a unidade das forças de defesa de Israel em causa nunca deixou de cumprir as leis internacionais que pretendem gerir a guerra.
Abdullah II: um radical equilibrista moderado ou vice-versa
Uma das decisões de política estratégica nacional mais difíceis de tomar é a de manter a equidistância entre o mundo cristão e o mundo muçulmano – sim, para este equinócio há diferenças entre o mundo cristão romano e o mundo cristão ortodoxo, mas adiante.
Componentes automóveis a um passo do reforço do lugar como motor do crescimento
Exportações: O sector bateu um novo recorde: pesa já 17% no total das exportações nacionais. Mas as guerras e os juros aconselham a alguma contenção. É preciso esperar pela confirmação no trimestre.
Ver mais
Aguarde