Skip to main content
Autor
António Freitas de Sousa
António Freitas de Sousa
afsousa@jornaleconomico.pt
Notícias
Perigo iminente na fronteira leste da União Europeia
A Hungria, e não a Polónia, foi ‘bombardeada’ com a artilharia pesada do Tratado de Lisboa. Porque o que está em causa não são políticas internas, como no caso polaco, mas a dimensão externa da União Europeia. O PPE é a primeira vítima colateral.
Empresas portuguesas ainda não desistiram do Irão
A Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa mantém uma viagem empresarial a Teerão, apesar das sanções económicas americanas.
Sheldon Adelson: O dinheiro por trás de Donald Trump
Nasceu pobre e cresceu a fazer dinheiro. De ascendência judia, tem negócios nos mesmos setores que Donald Trump, de quem é o maior financiador em dinheiro vivo.
Trump acossado no seu ponto mais sensível: a política interna
Em apenas uma semana, o presidente dos EUA recebeu três más notícias. Os seus portadores são Michael Cohen, Paul Manafort e Jerome Powell.
Primavera de Praga: nada resta senão as motivações rusas
Já nada resta, nem mesmo os países envolvidos. Mas a vontade russa de ter um cordão ‘sanitário’ em redor do território e de se manter como uma potência iminentemente europeia resiste a todas as mudanças.
PGS A nova vida dos portáteis
O PCBA pode ser o gadget portátil mais avançado do mundo: é um PC em miniatura com sistema Windows 10 e pode ser usado como uma consola de jogos portátil.
Ver mais
Aguarde